ANG BRASIL | NOTA PÚBLICA DO CNDI PELO SEU NÃO FUNCIONAMENTO REGULAR
17525
post-template-default,single,single-post,postid-17525,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.4,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

NOTA PÚBLICA DO CNDI PELO SEU NÃO FUNCIONAMENTO REGULAR

13 mar NOTA PÚBLICA DO CNDI PELO SEU NÃO FUNCIONAMENTO REGULAR

A Diretoria Ampliada do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa – CNDI soltou uma nota pública sobre o não funcionamento regular do CNDI esclarecendo a extrema urgência de se restabelecer de imediato o funcionamento desse Colegiado, de atendimento, defesa e garantia dos direitos da pessoa idosa.

A ANG considerou a iniciativa muito importante porque desvelou para a sociedade o que está ocorrendo com esse Colegiado.

Nesse sentido a ANG em 23 de fevereiro de 2019, enviou ofício à Sra. Ministra Damares  Alves, externando a sua preocupação com a paralisação das atividades desse Colegiado, por ausência da garantia de condições de funcionamento, solicitando a atenção da Ministra, para os efeitos negativos que as pessoas idosas virão a sofrer a curto prazo, caso essa paralisação não se encerre restabelecendo-se, imediatamente, o apoio administrativo e os meios necessários à execução dos trabalhos desse Colegiado, órgão imprescindível para a população citada.

Nota Pública do CNDI pelo seu não funcionamento regular